Conheça as iniciativas da AJEPC em 2018

Decorreu no passado dia 8 de Janeiro de 2018, no Hotel Solverde Spa&Wellness Center em Vila Nova de Gaia, a Apresentação do Calendário de Atividades para o ano 2018 da AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC).

Foto cedida

Alberto Carvalho Neto, Presidente da AJEPC, deu a conhecer as Ações Bandeira previstas para o corrente ano, apresentando em detalhe as condições de participação em cada um dos eventos:

MIECF – Macao International Environmental Co-operation Forum and Exhibition
Um evento que visa apresentar soluções para os desafios ambientais da sociedade de hoje e que se apresenta como uma porta de excelência para a apresentação de soluções green através de produtos, tecnologia, serviços ou consultoria. A edição de 2018 terá como tema “Shaping of Eco-Cities for Inclusive Green Economy”.
Paralelamente à MIECF decorre uma Missão Empresarial para empresas do setor das tecnologias e startups. Esta Missão passará por Hong Kong, Beijing e Shanghai, polos de grande interesse nas áreas referidas.

INTERWINE
A China (Guangzhou) International Wine & Spirits Exhibition (Interwine) é um evento profissional dedicado, em exclusivo, ao vinho importado. O evento dedica-se à promoção efetiva da indústria de vinho e bebidas espirituosas e conta com a presença de profissionais, distribuidores e importadores chineses. A Interwine oferece um serviço profissional criando uma plataforma de comunicação entre expositores e compradores. Spring Edition decorrerá entre os dias 18 e 20 de Maio em Guangzhou, China.

FIN2018
A FIN2018 – Feira Internacional de Negócios, decorrerá na Exponor entre os dias 14 e 16 de Junho 2018 e faz parte de um projeto que pretende destacar a lusofonia e o papel de Portugal como agente preferencial na triangulação entre a Ásia e os Países de Língua Portuguesa dentro do mote: “Três Eventos, Três Continentes em Português”.
Esta iniciativa, promovida à escala mundial, pretende promover o estabelecimento de parcerias e protocolos de cooperação entre os vários intervenientes, quer a nível institucional quer a nível empresarial.

MIF2018
A Feira Internacional de Macau (MIF, na sigla inglesa) funciona como plataforma regional de cooperação com o interior da China e tem por objetivo promover o comércio multilateral aliado à realização de fóruns, conferências, bolsas de contacto e negociações entre os compradores.

Para mais informações relativas aos eventos AJEPC pode entrar em contacto através do email ajepc@ajepc.com




Mais notícias