Comissão Europeia procura empreendedores em Portugal

A nova edição da “Bolsa do Empreendedorismo” decorre esta sexta-feira. As candidaturas online estendem-se até 26 de fevereiro.

Jovens-empreendedorismo

A iniciativa pretende descobrir empreendedores em Portugal e é apresentada formalmente esta sexta-feira, pelas 11h00, na Representação da Comissão Europeia, em Lisboa.

O concurso é composto por três fases, sendo que a primeira, denominada de “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam”, desafia todos aqueles que possuam uma ideia de negócio a submeter no seu projeto.

Os finalistas serão recompensados com dois prémios de cinco mil euros cada e ainda terão oportunidade de frequentar uma formação de coaching personalizado, com acesso a uma rede de contactos de diversos parceiros e informação sobre instrumentos de apoio a nível europeu.

Para os interessados, há ainda cinco sessões de esclarecimento sobre o projeto, durante o mês de Fevereiro: em Aveiro (dia 8), Coimbra (dia 9), Évora (dia 15), Amarante (dia 16) e Porto (dia 17).

 

 

  • Revoltado

    Não procurem pessoas para trabalhar na terra e continuem só com gabinetes e poses de doutores que daqui a uns anos devem comer as canetas e os papéis…Portugal tinha uma economia forte, serviços fortes…Setenave, Sorefame, Lisnave, Titãn, e tantas e tantas outras empresas que foram uma maravilha neste País…nesse tempo eu trabalhava e tinha sonhos…hoje já perdi tudo ate o pouco que poupei os cabrões dos corruptos me roubaram no BES…esperem que os Terroristas os outros…acabam com vocês…é só esperar..

  • oleg

    Só os francamente desonestos, tipo Socrates e amigos, quererão investir em Portugal.

  • meia bola e Força…

    A CE que venha e os leve.

    Temos muitos empreendedores. Milhões.