Citroën C1 Furio: O citadino desportivo

A Citroën lançou no mercado uma série especial do seu citadino, o C1. Apelidado Furio, esta série especial de aspeto desportivo está disponível desde 12.610 euros e aponta a um público jovem e masculino.

Chama-se Furio a mais recente edição especial do Citroën C1, o citadino da casa francesa. Com especial foco na personalização, esta nova série especial ostenta um visual mais desportivo e está direcionada para um público mais jovem e masculino. Tendo como base o nível de equipamento Feel e disponível apenas em conjunto com o motor 1.0 VTi de 68 cv, é proposto desde 12.610 euros.

Já à venda nos concessionários nacionais da marca, é possível optar entre as cores Branco Lipizan e Cinza Gallium. De série são as conchas dos retrovisores exteriores em Vermelho Sunrise; as jantes de liga leve de 15” Planet BlackM; os estofos em tecido com pespontos vermelhos. Em opção são propostos os stickers laterais e a ponteira de escape exclusiva.

Além destes equipamentos disponíveis apenas para o Furio, a oferta de equipamento contempla ainda a ajuda ao arranque em subida, 6 airbags, monitorização da pressão dos pneus, luzes diurnas em LED, ar condicionado manual, fixações isofix, vidros elétricos dianteiros e volante com regulação em altura.

O motor 1.0 VTi 68 a gasolina que anima este citadino permite uma velocidade máxima de 157 km/h e uma aceleração 0-100 km/h em 14,3 segundos, com os consumos e emissões anunciados a serem, respetivamente, de 4,1 l/100 km e 95 g/km.





Mais notícias
PUB
PUB
PUB