CPI da CGD: Domingues deverá ser ouvido a 27 de abril

Segunda comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD) deverá proceder à audição do ex-administrador António Domingues em 27 de abril, previram o presidente e os coordenadores dos grupos parlamentares.

“Ficou marcada uma reunião plenária da comissão parlamentar de inquérito para dia 20 (quinta-feira) na qual se vai definir mais concretamente a calendarização dos trabalhos, nomeadamente as audições, sendo a primeira a do dr. António Domingues, provavelmente em 27 de abril”, disse à Lusa o social-democrata Aguiar-Branco, que preside aos trabalhos.

Outra fonte desta Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar à atuação do XXI Governo Constitucional na nomeação e a demissão da Administração de António Domingues disse à Lusa que a documentação até agora recebida está sujeita a sigilo e é semelhante à que foi enviada anteriormente à outra comissão parlamentar sobre a CGD, podendo os deputados, na próxima reunião magna, decidir sobre mecanismos para forçar algumas entidades a fornecer informação requerias mas sobre a qual foi pedida escusa.



Mais notícias