Cafôfo visita obras do clube Carvalheiro

O novo campo sintético do Clube Futebol Carvalheiro custou 45 mil euros à Autarquia.

O presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo visitou esta quinta-feira as obras do novo campo sintético do Clube Futebol Carvalheiro que representa 45 mil euros de investimento da autarquia.

“Para mim, o Carvalheiro é um caso especial, porque acompanhei este crescimento. Há quatro anos, o clube estava quase parado e foi esta direção que o levou a outro patamar. O Carvalheiro recuperou, hoje, a sua importantíssima função para a comunidade do Imaculado, mas continua a crescer, para fora da cidade e da Região. Quando assim é, só nos resta apoiar”, disse Cafôfo.

Para o presidente da direcção do Carvalheiro este campo é “uma conquista histórica do clube e o maior investimento municipal de sempre no Carvalheiro. Esta requalificação das nossas instalações tem como grandes vencedores os nossos jovens e as nossas crianças” referiu Pedro Araújo.

Nesta visita às obras do novo campo sintético do Carvalheiro estiveram ainda presentes a vice-presidente da Autarquia, Idalina Perestrelo e o presidente da Junta de Freguesia do Imaculado, Gonçalo Aguiar.



Mais notícias