‘British Airways’ elege loja portuguesa um ‘must’ em Nova Iorque

A marca de sabrinas Josefinas foi distinguida pela companhia aérea, que fez um levantamento das dez melhores lojas a serem visitadas na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A marca de sabrinas Josefinas são um sucesso desde a sua aparição no mercado, em 2013, mas foi há apenas um ano que as sabrinas tiveram direito à primeira (e única) loja física. A rua escolhida foi a Elizabeth Street, 252, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Esta mesma loja foi agora distinguida como uma das melhores 10 lojas a visitar em NYC, pela companhia British Airways, que, no seu canal de YouTube publicou um vídeo onde a stylist Dina Scherer fala sobre a loja Josefinas, que se encontra na área de Nolita. “Adoro a loja da Josefinas porque uma loja muito querida e romântica, longe das principais ruas. Os sapatos são de qualidade premium, com cores e padrões muito bonitos. E até mesmo a loja em si é única. Há um jardim escondido, na parte de trás, perfeito as tardes de verão, para um café ou chá”, explica a nova-iorquina.

PUB
PUB
PUB