“Brexit tem sido uma poderosa arma para nós”, admite Le Pen

O Presidente norte-americano tem servido de inspiração e Le Pen, à semelhança de Donald Trump, adotou o slogan "França primeiro".

marine-le-pen

A líder da extrema-direita, Marine Le Pen, acredita que o Brexit e Donald Trump têm ajudado a Frente Nacional a aumentar as intenções de voto para as eleições presidenciais, noticia a Business Insider.

Em entrevista ao The Daily Telegraph, Le Pen disse que “o Brexit tem sido uma arma poderosa para nós. No passado os nossos adversários sempre têm sido capazes de dizer “não há alternativa”, mas mas agora nós temos o Brexit, e depois Trump”, citada pelo Business Insider.

O Presidente norte-americano tem servido de inspiração e Le Pen à semelhança de Donald Trump adotou o slogan “França primeiro”. “O que nós estamos preocupados é sobre a imigração massiva de trabalhadores não-qualificados, principalmente do Magreb e África, o que reduz os salários em França”, acrescentou.

  • José, Província

    A Marion nem sabe ser original! Tem de dar corda aos sapatos, 25% chegam para ganhar a primeira volta mas 30% não chegam para ser eleita. Bater em jornalista e não devolver o que recebeu a mais não ajuda muito.

    • Ignorante

      Não ganha mas continua a subir perigosamente, graças à esquerda caduca e populista…

      • José, Província

        O palerma que deu emprego à família toda também ajudou.

      • bicho

        «não ganha»?, ó “Ignorante”…

  • Emidio Vitorino

    este jornaleco so tem noticias do presidente Trump ;;e da futura presidente de frança ;;;;a Marine ;;;porque será ???,,

    • Stravinsky

      porque tal como a peixeirada de Trump lhe deu a vitória, estas notícias também acolhem discípulos…elementar…

    • bicho

      porque dos fracos não reza a história… elementar…

  • O manjerico.

    A Le pen a pôr os lideres europeu a c@gar caroços de medinho.

  • Artur Mateus

    Esta anda afazer como o Hitler fez! Os idiotas acreditam que são os estrangeiros que roubam o trabalho ou fazem com que os ordenados baixem! O que eles esquecem é que as grandes empresas fecham em França para ir para o estrangeiro aonde os ordennados sao mais baixos assim como as cargas sociais e fiscais!

    • 100% Portugal

      Voce nao entendeu “França primeiro”? Só saem para fora, as empresas que vivem maioritariamente da exportaçao, poi arriscam-se a nao conseguir vender os produtos aos fraceses por causa do protecionismo.

  • Pesquisem por: “Manual Católico, formação, confirmação e convite a verdadeira conversão.” Papa Eugénio IV, Concílio de Florença, Cantate Domino, 1441, EX CATHEDRA:
    “A Santa Igreja Romana crê firmemente, professa e prega que nenhum dos que estão fora da Igreja Católica, não só pagãos como também judeus, heréticos e cismáticos, poderá participar na vida eterna; mas que irão para o fogo eterno que foi preparado para o demônio e os seus anjos, a não ser que a Ela se unam antes de morrer…”15

  • Pirocas and so on

    E acho muito bem que ganhe e que venham mais… depois da invasão consentida pela vaca gorda nazii e dos videos que circulam na net de inglaterra Suécia noruegas entre outros onde a macacada grita la o ” allahu snackbar” e a policia não lhes faz nada, partrm agridem violam roubavam mamam. E a policia prende os brancos. E nao faz nada a esta escumalhada… quando são concentrações de estrema direita aparece tudo forcas especiais gnrs psps e mais o c.r.lho… mas que surjam muitos mais trumps le pen hitlers salazares mussolinis francos estalines… que alguem tem de meter esta m.rda outra vez no lugar…

    Ps: para todos os meninos que vierem armados em politicamente correctos acusando me de racismo e xenófobo, devo dizer-vos que tambem sou narcisista egocentrico e machista… devo dizer vos igualmente que peguem num balde de m.rda islamica e que o deliciem como se não houvesse amanhã..