BMW i apoia festival Coachella

A BMW i será parceira exclusiva de transporte da edição de 2017 do conhecido festival Coachella. Os modelos eleitos foram o elétrico i3 e o híbrido plug-in X5 40e iPerformance.

Nos fins de semana de 14 a 16 e 21 a 23 de abril tem lugar o reputado festival Coachella. A BMW i será a parceira exclusiva de transporte do festival, oferecendo serviços de transporte e acolhimento para os VIP. Para o efeito, a marca mais sustentável do universo BMW escolheu o modelo elétrico i3 e o híbrido plug-in X5 40e iPerformance. Além destes, uma frota de i8 especialmente decorados também se farão à estrada entre Los Angeles e Palm Springs, transportado a bordo elementos VIP e líderes de opinião locais. A caracterizar os modelos que estarão ao serviço durante o evento está a pintura exclusiva, criada especialmente para a ociasião e que reflete o espírito inconvencional e criativo do evento.

Para Hildegard Wortmann, vice-presidente sénior da BMW, Coachella é o palco ideal para a marca BMW i: “A riqueza de ideias que os artistas trazem e o foco do festival na sustentabilidade criam uma atmosfera única. Coachella é o local do nascimento de muitas tendências, ideias e movimentos. Da mesma forma, a BMW i é pioneira no desenvolvimento de soluções de mobilidade sustentável. Estamos a posicionar esta submarca como aberta e novas ideias, criativa e inspiradora – e Coachella é uma plataforma excecional para esse propósito, unindo a criatividade, a paixão e a conectividade. Estamos ansiosos por esta parceria inspiradora.”