Binter procede a alterações nos horários dos voos entre Funchal e Porto Santo e facilita troca de bilhetes

A companhia aérea diz ainda que está a trabalhar com a autoridade aeroportuária para implementar a facturação online dos seus voos.

A companhia aérea Binter inaugurou em junho os voos entre as ilhas do arquipélago da Madeira, com o com o tradicional arco de água de “batismo” protagonizado pelos bombeiros locais.

A Binter decidiu proceder a alterações nos horários dos voos de ligação entre o Funchal e o Porto Santo e facilitar a troca de bilhetes sem qualquer tipo de custo ou penalização.

A companhia aérea vai introduzir a partir de segunda-feira alterações nos horários de partidos dos voos entre o Funchal e o Porto Santo.

Vão ser introduzidos dois voos de ida desde a Madeira para o Porto Santo às 7.30 e às 17.30 horas, e outros dois voos de regresso às 8.30 e às 18.30 horas.

Esta alteração, explica a Binter, pretende ir de encontro a uma oferta de “horário mais adequado às requisições da população, dos operadores turísticos e das agências de viagens”.

A Binter vai ainda permitir alterações nos bilhetes com tarifa de residente e ou estudantes do Porto Santo, sem custos, nem penalizações desde que sejam “efetuadas antes da hora de partida do voo”.

A companhia aérea diz que estas alterações surgem de uma reunião mantida com várias entidades de modo a estudar o funcionamento da ligação aérea entre o Funchal e o Porto Santo.

“Estamos a trabalhar também com a autoridade aeroportuária para implementar a faturação online dos seus voos, estando este serviço pendente de resposta por parte da mesma instituição”, esclarece a Binter.

Está também a ser estudada da possibilidade de a Binter trabalhar alianças com outras companhias aéreas de maneira a estabelecer novas ligações desde a Madeira com Portugal, África ou Espanha.

 




Mais notícias
PUB
PUB
PUB