InícioNotícia escrita porVítor Norinha

vnorinha@jornaleconomico.pt

O que justifica o facto de a baixa pombalina não ter conseguido ser candidata a Património Mundial da Unesco?

Não se sabe até que ponto as grandes potências, que internamente precisam de demonstrar a sua força, conseguem controlar os conflitos regionais.

1. Cristo conseguiu pegar em cinco pães e distribuir por sete mil. Será que conseguiria agarrar nos mesmos cinco pães e distribuir por 600 mil?

Pagar 10,75% de taxa de juro é obra. Para um particular seria uma taxa agiota e para uma empresa seria uma taxa de juro para não pagar mas, sendo para a CGD a questão muda de conversa pois irá mutualizar-se, ou seja, seremos todos nós a pagar.

"Haverá alguém credível que possa explicar por que razão foi autorizado o aumento de capital do BES em julho de 2014, um mês antes do colapso? "

O cidadão minimamente atento está surpreso com o que se passa neste país.

António Costa, o PM, recebeu há dias um presente de Paulo Ralha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos. Cerca de 10 mil milhões de euros terão “voado” para offshores e tudo aconteceu entre 2011 e 2014, no tempo de Paulo Núncio, um secretário de Estado indicado pelo CDS.

Deste lado ficou um bando de parolos com alguns espertos que estão agora insolventes, e o país ficou vulnerável. Há um desnorte total.