InícioNotícia escrita porTânia Madeira

tmadeira@jornaleconomico.pt

A clareza e a calma de uma criança de quatro anos, ajudou a salvar a vida da mãe, com este telefonema. O áudio, divulgado entretanto pela Polícia Metropolitana de Londres, corre o mundo, pelos melhores motivos.

"Entre no carro, senhora primeira-ministra". As indicações dos guardas armados, enquanto decorria o ataque terrorista, a metros de distância, na Ponte de Westminster. São imagens exclusivas a que o The Sun teve acesso.

Os serviços secretos britânicos estão a recrutar espiões. Mas desta vez, o M16 quer perfis diferentes. Está tudo aqui, no primeiro anúncio que criou, para passar no cinema.

Adeus Rua General Francisco Franco (fascista) e olá Rua Rosa Parks (ativista dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos). Esta é a política em Espanha, onde muitos municípios estão a substituir os nomes das ruas de símbolos ligados à ditadura espanhola, por nomes de mulheres.

É um concurso promovido pelo Tripadvisor. E o vencedor vai dormir uma noite muito perto do céu de Londres, com vista para toda a cidade, à beira do Tamisa, na icónica roda gigante londrina.

O conhecido chef Jamie Oliver vai fechar seis dos 42 restaurantes que tem no Reino Unido. O Brexit tornou os negócios insustentáveis, explicou o CEO do grupo, citado pela Reuters.

Luís Marques Mendes garante que nunca mais vai regressar à vida política.

PUB
PUB
PUB