InícioNotícia escrita porPaulo Camacho

O ISAL vai começar em abril deste ano uma Pós-Graduação em Marketing Digital. Será desenvolvida em parceria com a Associação de Marketing Digital. As inscrições estão abertas até ao final do mês de março.

“É fundamental que se aposte na requalificação do setor [turístico] no seu todo”. Quem o diz é o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

O Aeroporto da Madeira registou o ano passado um crescimento de 15% no movimento de passageiros que chegaram aos 3,1 milhões, em comparação com 2015. Esteve em linha com a média nacional, que foi de 14,2 por cento, e um movimento global de 44,5 milhões de passageiros, um novo máximo histórico.

O emprego na administração regional da Madeira caiu 9,6% entre 2011 e 2016, segundo acaba de revelar a Direcção Regional de Estatística da Madeira.

O número de voltas nos três campos de golfe da Região Autónoma da Madeira aumentou mais 33,5% em 2015, comparativamente com 2015.

As dormidas na Região Autónoma da Madeira cresceram 9,8% em 2016.

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira quer assegurar que o trabalho feito em casa pelas bordadeiras madeirenses saia com a qualidade que o produto final exige.

O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura considera que os resultados divulgados ontem acerca das estatísticas do turismo na Região “confirmam que o destino Madeira atingiu uma performance extraordinariamente satisfatória em 2016”.