InícioNotícia escrita porJoão Atanásio, Professor, Universidade Europeia

Os muitos milhões que nos irão custar esta deriva despesista do Governo socialista poderão fazer com que o célebre mafarrico afinal sempre nos visite um destes dias.

A atuação de Costa, no caso do Panteão Nacional como noutros casos, vem revelar uma grave deriva do primeiro-ministro em direção ao populismo.

Não há dúvida de que em política e em futebol, as bestas se confundem, dia sim, dia não, com os bestiais.

O menos relevante é termos mais um a dizer que já não somos lixo, mas, sim, perceber que, em política, não são só importantes os resultados, também é essencial a forma como os mesmos são comunicados.

Desenganem-se aqueles que pensam que iremos falar do parque lúdico-pedagógico, destinado essencialmente às crianças, situado em Coimbra.

O futuro da humanidade depende dos humores de duas personalidades controversas, Trump e Kim Jong-un, que não fazem do equilíbrio e da coerência as suas principais virtudes.

Em regra, forjar campeões é uma tarefa que não se compagina com o imediatismo, sendo necessário lançar alicerces fortes que permitam, no médio/longo prazo, concretizar sustentadamente um objetivo.

Concordemos com as declarações proferidas ou discordemos frontalmente do seu conteúdo, há que reconhecer que todos têm direito de exprimir publicamente as suas opiniões.