InícioNotícia escrita porJoão Atanásio, Professor, Universidade Europeia

Benfica, Porto e Sporting têm uma enorme responsabilidade na sociedade portuguesa e para com a sociedade portuguesa. Deveriam transmitir valores e princípios, mas não o fazem.

O tempo das maiorias relativas ficou definitivamente para trás, com o PS a ser responsável por esta alteração estrutural do sistema político nacional.

Em Portugal, ao contrário do que acontece com tantos outros países economicamente bem-sucedidos, procura-se sempre evitar que a mão invisível do mercado funcione.

Como os recursos do Estado são finitos e podem ter destinos muito diversificados, para satisfazer as inúmeras necessidades dos cidadãos, fica por saber quais são as reais escolhas que um governo dito socialista pretende fazer.

Os portugueses são manifestamente capazes. Sejamos capazes de fazer com que o nosso país, que está na moda, seja, no futuro, capaz de ditar cada vez mais as tendências da moda.

Os muitos milhões que nos irão custar esta deriva despesista do Governo socialista poderão fazer com que o célebre mafarrico afinal sempre nos visite um destes dias.

A atuação de Costa, no caso do Panteão Nacional como noutros casos, vem revelar uma grave deriva do primeiro-ministro em direção ao populismo.

Não há dúvida de que em política e em futebol, as bestas se confundem, dia sim, dia não, com os bestiais.