InícioNotícia escrita porJoana Rebelo Morais

jmorais@jornaleconomico.pt

Com chumbo garantido dos 25 dias de férias, Bloco de Esquerda e PCP preparam-se para apresentar outras propostas laborais. Reversão de medidas da troika está na agenda.

Condição de deixar cair apoio a Rui Moreira no Porto rejeitada por Assunção Cristas. Centrista não fecha portas a coligação com PSD na capital.

Líder da concelhia pressiona Passos a tomar decisão sobre a a capital. Se o próprio não avançar, terá de ser “alguém ao nível dele”. Montenegro reitera que não é candidato.

Marcelo comunicou hoje ao país a promulgação do Orçamento do Estado para 2017, uma decisão que terá sido "imediata".

Grupo Metro, que detém a marca de distribuição grossista, reforça aposta em Portugal com melhorias no serviço de entregas. Multinacional anunciou reestruturação a nível global.

A presidente do CDS-PP assegurou não estar "minimamente preocupada" com "leituras nacionais" dos resultados das eleições autárquicas.

Deputados sociais-democratas submeteram requerimento para a audição do Ministro das Finanças, Mário Centeno, e de António Domingues, presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, na comissão parlamentar de inquérito sobre a gestão do banco público.

Para 2017 e 2018, os economistas inquiridos pela agência Bloomberg estimam um crescimento na mesma ordem.

PUB
PUB
PUB