InícioNotícia escrita porJE editors

editors@jornaleconomico.pt

A Internet das Coisas é um dos pilares da revolução digital. Miguel Amado, Partner da EY, foi o convidado do webinar para explicar o impacto desta extensão da rede na indústria e na sociedade em geral. Reveja a entrevista e as respostas dadas aos leitores do JE.

Mestrado em Ciências da Comunicação sobe 10 lugares em 2018

Miguel Amado, Partner responsável pelo Sector Público da prática de Advisory Services na EY, é o convidado deste Webinar especial e vai explicar este futuro que começa a ganhar forma. Um futuro em que, tal como as pessoas, objetos passam a estar ligados em rede.

Vêm aí grandes desafios e oportunidades com a massificação da Internet das Coisas. Importa saber em que ponto estamos ao nível nacional e global.

A TAP leva-o a Fortaleza e Natal a preços imperdíveis. Estas duas cidades costeiras têm tudo para férias de diversão.

O dia acaba melhor com o primeiro encontro ao pôr-do-sol da unidade de "content" do Jornal Económico. O escritor Pedro Chagas Freitas partilha histórias do seu percurso e da paixão pela escrita. Junte-se a nós.

A revolução digital continua em marcha. Depois das pessoas, são agora os objetos físicos (coisas) que estão cada vez mais ligados à internet. Desde uma simples lâmpada, a máquinas mais sofisticadas.

Uma imagem vale mais que mil palavras e no JE editors todos os dias criamos formas inovadoras de transmitir os valores da sua marca.

PUB
PUB
PUB