InícioNotícia escrita porFood & Nutrition Awards

Corresponder aos atuais desafios agroalimentares, num contexto global de mudança ambiental e social, exige abordagens inovadoras relativamente à produção alimentar, processos, distribuição e acesso, o que implica maior inovação no setor em alinhamento com as políticas públicas.

Encontram-se abertas até 31 de maio as candidaturas à 9a edição do Food & Nutrition Awards (FNA), plataforma de mobilização empresarial que tem como objetivo promover a inovação em Portugal, apoiar a adoção de uma alimentação e de estilos de vida saudáveis e contribuir para a criação de valor partilhado. Este ano, a Alimentação do Futuro está no centro dos debates do FNA.

International Iberian Nanotechnology Laboratory e Universidade do Minho, Universidade do Porto, CEREALIS e Modelo Continente Hipermercados são os grandes vencedores da 8ª edição do Food & Nutrition Awards (FNA), anunciados na cerimónia assistida por mais de duas centenas de pessoas no último Dia Mundial da Alimentação.

O Food & Nutrition Awards (FNA), iniciativa que reconhece as boas práticas, projetos e produtos inovadores no setor agroalimentar, chegou à sua 8ª edição.

O Food &Nutrition Awards, iniciativa de referência que reconhece as boas práticas, os projetos e os produtos inovadores do setor agroalimentar e que promove a adoção de estilos de vida saudáveis reúne, no Dia Mundial da Alimentação, um conjunto de especialistas nacionais e internacionais na Conferência “O Futuro da Alimentação: Sustentabilidade dos sistemas num mundo em transformação”.

O Food & Nutrition Awards (FNA), iniciativa de referência que reconhece as boas práticas, os projetos e os produtos inovadores no âmbito da indústria agroalimentar, revela os finalistas da 8ª edição.

Na conferência que encerra a 8ª edição da iniciativa, o FNA reúne especialistas e entidades nacionais e internacionais para discutir as temáticas que fazem a agenda pública do setor agroalimentar

PUB
PUB
PUB