InícioNotícia escrita porEY

O especialista Pedro Subtil, partner da EY – Fraud Investigation and Dispute Services, está connosco, ao longo de 45 minutos, para fazer a análise do relatório e o enquadramento no contexto nacional. Junte-se a nós, em direto e envie as suas questões para fraudecorrupcao@jornaleconomico.pt

As mudanças no meio empresarial global, em particular no que diz respeito às tecnologias, levam a uma reformulação no combate à fraude, corrupção e suborno. Administradores e líderes entrevistados para o survey da EY sobre o tema, sublinham a intenção de penalizar más condutas. Integridade é a nova palavra de ordem e é para aplicar desde o topo da hierarquia. O Jornal Económico, em parceria com a EY, vai aprofundar os dados revelados.

De acordo com o relatório "EY Global Fraud 2018", a implementação de programas de compliance a nível empresarial, destaca-se no combate à fraude e corrupção. As mudanças nos modelos de negócio, nomeadamente as novas tecnologias, obrigam os intervenientes a uma adaptação. O survey serve de tema ao Suplemento Especial JE EY, do qual salientamos a entrevista a Pedro Subtil, Partner - Fraud Investigation and Dispute Services.

No próximo webinar JE, em parceria com a EY, contamos com a sua participação. Pode enviar as suas perguntas sobre este tema para fraudecorrupcao@jornaleconomico.pt. Estaremos aqui para lhe dar resposta.

O Jornal Económico, em parceria com a EY, vai realizar um Webinar sobre Fraude e Corrupção, com base no mais recente survey da EY com dados sobre fraude a nível global. Assista no dia 21 de maio às 15 horas a partir da redação do Jornal Económico.

O JE e a EY unem-se neste novo projeto que pretende, de forma simples, levar a empresas e cidadãos informação fiscal útil organizada por temas e por setores. O Guia Fiscal, o Orçamento de Estado, os Impostos Pessoais, os Impostos sobre as empresas, a Tributação indireta, a Tributação Internacional, os Impostos sobre património e Outras taxas e contribuições, têm tudo o que precisa saber.

Saiba mais sobre sobre o que vai mudar com o novo Regulamento de Proteção de Dados.

PUB
PUB
PUB