InícioNotícia escrita porEt Cetera

A robustez e o aroma dos Riesling a acompanhar iguarias de “street food” são o leitmotiv para uma viagem de experiência com o novo Opel Grandland X, o maior crossover da sua classe, que tem prometido para breve o anúncio de uma versão de um híbrido plug-in.

O Campo Pequeno organiza este fim de semana a 6ª edição do Mercado de Vinhos, um evento que vai contar com Fernando Alvim como embaixador.

A 29 de janeiro de 2002, durante o discurso anual sobre o Estado da Nação que os presidentes norte-americanos têm de apresentar perante o Congresso, o então presidente Gerge W. Bush referiu-se a um “Eixo do Mal”, constituído por três países, que apoiaria o terrorismo e possuía armas de destruição maciça: Irão, Iraque e Coreia do Norte, sendo este último governado na altura por Kim Jong-il, líder supremo de 1994 a 2011, e pai do atual presidente, Kim Jong-un.

O público-alvo estava bem definido. Deveria ser jovem, urbano e com gosto refinado. Afinal o interesse no utilitário Citroën C3, segmento B, vem de todos os lados, a começar pelas famílias.

O livro que, esta sexta-feira, chega às livrarias, carrega a injusta história de uma mulher que perdeu a vida para o cancro da mama. A mensagem é de força e prevenção para que vidas como a de Elza tenham finais mais felizes.

Agatha Christie é conhecida pelas quase cem histórias de crime e mistério que escreveu, sendo particularmente famosas as personagens do detetive Hercule Poirot (belga e não francês, como muitos pensam e ele não se cansa de corrigir, mesmo quando confrontado com um grupo tão cosmopolita como o de “O Crime no Expresso do Oriente”) e da simpática e acutilante (mas algo bisbilhoteira) dona de casa Miss Marple.

O visual é de um crossover desportivo. Agressivo de aspeto musculado. Viril em todas as curvas deixa-nos, sobretudo, a sensação que este é um exemplar de autor. “Este” é o Smart Brabus, modelo forfour crosstown edition.

Madeira porosa, semelhante à existente nos iates, é a primeira imagem para quem entra na nova Mercedes E 200 Station. Um interior superlativo em todos os aspetos.