InícioNotícia escrita porEduardo Varanda

evaranda@jornaleconomico.pt

Empresa famalicense alcançou o sucesso na produção e entrega de refeições caseiras e prontas e comer, em várias zonas de Lisboa, idealizadas por um chef e confeccionadas por cozinheiros amadores da cidade.

José Oliveira foi distinguido, a nível internacional, pela forma como gere e tem gerido a BI4ALL, sendo que o foco, compromisso e determinação apresentados como os três pilares da gestão da empresa foram a base para esta distinção.

Empresa tradicional famalicense ilustra bem a adaptação ao paradigma da indústria do futuro. A Riopele é considerada, pela secretária de Estado da Indústria, Ana Lehmann, como “um excelente exemplo de inovação na tradição”.

Município de Vila Nova de Famalicão apresentou relatório do Programa de Investimentos de Interesse Municipal que confirma 137 milhões de euros em novos investimentos e mais de 1000 postos de trabalho criados no concelho.

Num projecto que a autarquia de Vila Nova de Famalicão considera de interesse municipal, o Grupo RNM - Produtos Químicos, SA vai investir um total que ronda os 15 milhões de euros na freguesia de Landim.

Consultora tecnológica portuguesa anunciou a abertura de um novo escritório nos Estados Unidos da América, tendo em vista a consolidação da empresa em ombrear com os maiores players internacionais no desenvolvimento de soluções tecnológicas ao serviço do negócio.

Este grupo de Embaixadores Empresariais de Braga é composto por representantes de empresas de referência da região, que têm como principais objetivos a divulgação dos fatores de atratividade económica do município e o incentivo e dinamização da economia local.

Programa permite que os participantes percebam qual a melhor forma de fazer crescer o seu negócio, ajudando a validar o modelo de negócio, criando um produto mais forte e alcançando novos clientes, tudo na perspetiva de fazer crescer o negócio, em conjunto com uma rede vasta de parceiros e mentores.