InícioNotícia escrita porEduardo Varanda

evaranda@jornaleconomico.pt

Comunicação entre carros em estreia em Portugal. A Bosch e a Universidade do Minho (UMinho) promoveram em Braga a estreia em Portugal da tecnologia que possibilita a comunicação entre veículos.

A Starbucks acaba de abrir a sua primeira loja em Braga, situada no Centro Comercial Liberdade Street Fashion. A abertura deste novo espaço acontece no seguimento do plano de expansão da marca em Portugal.

Conferência realizada em Barcelos permitiu levar à discussão a relação trabalhador/empregador, as suas dificuldades e constrangimentos, numa abordagem aberta e com vários objetivos definidos.

Novo centro de Braga vai levar à contratação de mais 100 engenheiros. Empresa investiu 200 milhões em Portugal entre 2015 e 2017.

O Presidente da República inaugura na sexta-feira o Centro Português do Surrealismo, na Fundação Cupertino de Miranda de Vila Nova de Famalicão. Da autoria do arquiteto João Mendes Ribeiro, o centro nasce da adaptação do emblemático edifício da Fundação Cupertino de Miranda, berdadeiro ex-libris do espaço citadino, que foi desenhado nos anos 50,

Câmara e ISCAP celebram protocolo para promover a cooperação entre o mundo académico e empresarial.

O presidente da Câmara Municipal de Caminha, Miguel Alves, foi eleito presidente do Conselho Regional do Norte, órgão consultivo da CCDR-N que acompanha as atividades da instituição. Sucede ao presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha. A nova composição do Conselho Regional do Norte inclui como vice-presidente o autarca do município da Póvoa de Varzim, Aires Pereira.

AGERE lança em Braga sistema inovador e único em Portugal na recolha de resíduos.

PUB
PUB
PUB