InícioNotícia escrita porEduarda Carvalho, Consultora

O problema é que o consumidor não percebe a importância económica das marcas nem que a economia é feita de marcas.

Ainda bem que esta semana foi batizado o Aeroporto Cristiano Ronaldo. É que já estávamos a precisar de uma notícia assim para descontrair a língua e os dedos.

Nunca me senti tão europeia como agora, que discutimos radicalismos políticos no poder, que assistimos a atentados e a ameaças à cultura, história e religiões de uma Europa que teve dificuldades em unir-se e que parece querer separar-se novamente.

"Nelson Évora trouxe mais uma medalha de ouro para Portugal. Uma vitória bem merecida de um dos atletas mais giros, mais esforçados e mais humildes que levam a bandeira nacional a competições onde só vão os melhores do mundo. "

É óbvio que a CMTV tem um problema com os seus microfones, ou será mais do que isso?!

A geração 'Millennial' quer tudo sem pagar nada, exige alta qualidade mas vive em mutação constante, e o que gosta hoje pode não gostar amanhã. É a pior dor de cabeça para qualquer 'marketeer'.

Sou portuguesa, tenho 36 anos e faço parte da geração ‘Millennials’, aquela geração exigente com tudo, a quem as marcas não sabem o que mais fazer para agradar e que cresceu com a possibilidade de escolher o que quer comprar, fazer e ser na vida.