InícioNotícia escrita porEconomize

Qualquer contribuição a receber do Estado, em caso de desemprego ou doença, por exemplo, dependerá da sua remuneração de referência.

Além de ser uma fonte de impurezas, isso pode também contribuir para noites mal dormidas. Roupa, sapatos, brinquedos vão muitas vezes parar a uma caixa e ficam acumuladas em casa. Saiba como cuidar mais da sua saúde e bem-estar.

Entre os já 'clássicos' para os condutores "Não use o telemóvel na estrada", a Polícia de Segurança Pública aconselha também, por exemplo, a não deixar acumular cartas no correio de casa.

Conheça o teste de cores que acerta na sua personalidade. Baseado em imagens coloridas é capaz de determinar as suas características.

Têm todos os direitos do estrangeiro legalmente a viver no país e devem manter o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras informado sobre a sua morada portuguesa.

Entre janeiro e junho, os portugueses procuraram mais por carros, telemóveis, tablets, videojogos e consolas na Internet.

Ainda que as notícias sejam boas (e que o número de desempregados inscritos nos centros de emprego tenham caído para mínimos de quase 16 anos), ainda há milhares de portugueses que procuram emprego. A pensar nestes cidadãos, o Economize reuniu alguns dos direitos e deveres que, para o Instituto do Emprego e Formação Profissional, um desemprego deve ter/cumprir.

PS e PSD querem diferenciar o direito de uso da casa da família em função da idade, nos casos em que os cônjuges renunciem à herança do outro. Viúvos com mais de 65 anos terão direito a uso perpétuo da casa de família.

PUB
PUB
PUB