InícioNotícia escrita porBruno Lobo

blobo@jornaleconomico.pt

Elon Musk tem muitos sonhos. O maior será levar a Humanidade até Marte mas, antes, quer fazer chegar a rede a qualquer ponto do globo. Trunfo: lançar 4.425 satélites.

A região tem em marcha um plano de sustentabilidade ímpar que a vai colocar na vanguarda do setor dos vinhos em toda a Europa. E não se trata só de vantagem competitiva.

Se o vinho solta as cordas vocais, talvez este Periquita Edição Especial António Zambujo nos ensine a cantar melhor.

A Michelin anunciou que Portugal passa a ter mais dois restaurantes com duas estrelas e sete novos com uma estrela no Guia. De longe a melhor classificação de sempre do nosso país.

O chef Vítor Sobral foi o júri português num programa dedicado à fusão da gastronomia portuguesa com a brasileira.

Todos conhecemos histórias de incautos a quem tentaram vender algum monumento nacional. Mas desta vez é mesmo a sério...

É perfeito a marcar o tempo mas o tempo parece não passar por ele. Eis a nova reinvenção do Atmos, o mais icónico relógio de mesa do mundo.

Chega-se ao fim do ano e as marcas apostam que vamos trocar de telemóvel. Por isso desde setembro que estão a apresentar novidades como as mais recentes da Sony Xperia e da Huawei. Mas quais são, afinal, os melhores telemóveis do mercado?

PUB
PUB
PUB