Autarcas do PSD Machico apelam a conjugação de esforços na defesa do CINM

O Centro Internacional de Negócios “é um importante instrumento de desenvolvimento económico para o concelho de Machico e para a Região", defendem os social-democratas.

A Câmara Municipal de Machico aprovou esta quinta-feira, sob proposta do PSD, um voto de recomendação para que o município “disponibilize todos os seus esforços para a defesa e manutenção do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM)”.

Os vereadores social-democratas defendem que o CINM “é um importante instrumento de desenvolvimento económico para o concelho de Machico e para a Região Autónoma da Madeira, pois representa uma receita fiscal superior a 150 milhões por ano e a criação de cerca de 3 mil empregos diretos”.

Segundo os autarcas, a economia do concelho de Machico e da Região Autónoma da Madeira tem tirado proveitos desde que passou a contar com o Centro Internacional de Negócios da Madeira, “uma vez que este divulga e promove a ilha junto de diversas atividades em mercados internacionais, emprega um número significativo de trabalhadores e continua a ser uma porta de entrada para trabalhadores altamente qualificados”.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB