Aston Martin Vanquish S Red Arrows Edition: Já só há 9

A mais recente edição especial do Aston Martin Vanquish celebra o esquadrão Red Arrows, da RAF. A produção limita-se a 10 unidades, mas só nove serão vendidas.

A divisão Q da Aston Martin acaba de revelar o seu mais recente projeto, o Aston Martin Vanquish S Red Arrows Edition, que celebra o esquadrão de acrobacia aérea da RAF, mais conhecido como Red Arrows. As dez unidades a que está limitada a produção desta edição especial destacam-se pela carroçaria pintada em Vermelho Eclat, a mesma cor dos aviões do esquadrão que celebram, mas também por detalhes no interior e exterior deste Vanquish, como as listas em branco ou azul, evocando os rastros deixados pelos aviões; o padrão do tejadilho, que reflete a canópia de um caça a jato; ou as pequenas bandeiras britânicas colocadas no fundo dos para-choques dianteiros.

No interior, os estofos utilizam a mesma cor verde dos fatos dos pilotos e as costas dos bancos têm bordada a formação utilizada pelos Red Arrows durante o voo, o mesmo acontecendo com os painéis das portas. Cada modelo tem uma placa exclusiva no motor, assinada por um dos pilotos dos Red Arrows, e o volante – derivado do One-77, exibe elementos inspirados pelos caças a jato deste esquadrão. Atrás, os lugares traseiros foram substituídos por dois compartimentos para guardar dois capacetes ao estilo Red Arrows, incluídos na compra destes Vanquish, tal como o estão so fatos de corrida e casacos Bomber, um kit de bagagem, uma capa para o carro, e modelos à escala do carro e do caça, um. Debaixo do capot não houve mudanças, marcando presença nesta edição especial o motor do Vanquish S “normal”, um V12 com 600 cv de potência que permite a este modelo cumprir os 0-100 km/h em 3,5 segundos.

Apesar de a produção estar limitada a dez unidades, apenas nove estarão disponíveis para serem compradas pelo público. A divisão Q decidiu doar a décima unidade ao Fundo de Benevolência da RAF.





Mais notícias
PUB
PUB
PUB