ANJE promove sessões de coaching para futuros empreendedores

As ações que têm a duração total de 200 horas, decorrerão a partir do dia 4 de setembro, na Sede Nacional da Associação, no Porto e terminam a 30 de outubro.

Dotar empreendedores com os conhecimentos necessários para a implementação de um projeto empresarial de valor acrescentado no mercado é o objetivo das Sessões de Coaching “Fix, Test & Flip to the Market” que a ANJE- Associação Nacional de Jovens Empresários promove no âmbito do projeto RESTARTUP.

Pitch, lean startup, value proposition canvas e ciclo de vida do produto serão algumas das matérias neste programa de coaching estruturado em 17 etapas de aprendizagem.

Num total de 200 horas os participantes vão ter oportunidade de contactar com mentores e oradores com provas dadas em diferentes setores de mercado e realizar um pitch final perante investidores ou instituições vocacionadas para o financiamento de novos projetos.

 O Programa de Coaching é uma ação organizada no âmbito do RESTARTUP, projeto da responsabilidade da ANJE, desenvolvido em parceria com a Universidade do Porto e a TecMinho, financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Norte 2020 – Programa Operacional da Região Norte, com fundos provenientes da União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Após a conclusão das oito sessões de coaching programadas serão atribuídos prémios no valor de cinco mil euros aos dez projetos que apresentem melhores índices de performance durante o programa.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

 



Mais notícias