André Ventura quer “fazer tremer toda a corja do politicamente correto”

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Loures respondeu assim a ser apelidado de "elefante de Loures", pelo jornal Expresso.

Cristina Bernardo

André Ventura tornou-se um dos candidatos às eleições autárquicas mais mediáticos. Concorde-se ou não com as opiniões, é quase impossível não conhecer o nome do candidato à Câmara Municipal de Loures, que parece estar a assumir o politicamente incorreto.

Numa referência à expressão “há um elefante no meio da sala”, o jornal Expresso escreveu este fim de semana que “Há um elefante em Loures”. André Ventura resolveu partilhar o artigo na página de Facebook e concordar. “Há mesmo! E no dia 1 de Outubro vai fazer tremer toda a corja do politicamente correcto que se instalou no nosso país!”, escreveu o candidato.

Há mesmo! E no dia 1 de Outubro vai fazer tremer toda a corja do politicamente correcto que se instalou no nosso país!

Posted by André Ventura on Tuesday, 5 September 2017

André Ventura usou também a rede social para se pronunciar sobre uma sondagem que mostra que a maioria das pessoas lhe dá razão. Questionados sobre se concordam ou não (com toda a sinceridade e independente de opções políticas) com as acusações do social-democrata sobre a comunidade cigana viver às expensas de subsídios do Estado, 67,8% dos inquiridos disse que sim.

A sondagem, que inclui uma amostra de 597 eleitores e foi realizada pela Aximage a pedido dos jornais Correio da Manhã e Jornal de Negócios, revelou que a aprovação vem de pessoas de todos os partidos políticos, sendo a maior taxa de concordância encontra-se entre inquiridos com preferência pelo CDS-PP.

“Agora, das duas uma: ou a grande maioria dos portugueses, de todos os partidos políticos, é racista e xenófoba, ou o Primeiro-Ministro de Portugal deve-me a mim e a esta candidatura um pedido público de desculpa”, escreveu André Ventura sobre o assunto. “Quando ignoramos a voz do povo durante demasiado tempo, o povo acaba por se fazer ouvir através de outros”.

Agora, das duas uma: ou a grande maioria dos portugueses, de todos os partidos políticos, é racista e xenófoba, ou o…

Posted by André Ventura on Monday, 4 September 2017





Mais notícias
PUB
PUB
PUB