Alibaba e os 40… mil convidados (até houve moonwalk na maior festa de empresa de sempre) 

Vestido com um fato preto e dourado e com uma máscara a cobrir o rosto, o homem mais rico de toda a China ensaiou um passos do célebre moonwalk, imortalizado pelo Michael Jackson, e cantou e dançou ao ritmo dos clássicos 'Billie Jean' e 'Black and White'.

O gigante do comércio eletrónico Alibaba celebrou o seu 18º aniversário, na passada sexta-feira, com uma glamorosa festa Hangzhou, que contou com a presença dos cerca de 40 mil funcionários que colaboram com a multinacional. À parte de todo o luxo e entretenimento, foi ao fundador Jack Ma que coube o momento alto da noite, ao entrar vestido de Michael Jackson na pista de dança.

Equipado com um fato preto e dourado e com uma máscara a cobrir o rosto, o homem mais rico de toda a China ensaiou um passos do célebre moonwalk, imortalizado pelo rei do Pop, e cantou e dançou ao ritmo dos clássicos ‘Billie Jean’ e ‘Black and White’.

Na plateia, os cerca de 40 mil funcionários que compareceram ao evento não esconderam a surpresa ao descobrir que o protagonista do espetáculo musical era, nem mais nem menos, o fundador da própria empresa.





Mais notícias