ALF discute desafios da indústria em Portugal

Os desafios da indústria em Portugal é o tema de fundo do seminário organizado pela Associação Portuguesa de Leasing, Factoring e Renting.

Raheb Homavandi/Reuters

Intitulado “Fórum ALF”, o evento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 20 de abril, no CCB, terá o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, a abrir, a par do presidente da ALF, Paulo Pinheiro.

O partner da PwC, António Brochado Correia, fará uma comunicação sobre o tema, a que se seguirão duas mesas redondas. Na primeira dedicada às associações de grandes setores exportadores terá, a abrir, Luís Mira Amaral, do Conselho da Indústria da CIP.

Participarão neste debate Fortunato Frederico, da Associação Portuguesa das Indústrias de Calçado, Bruno Mineiro, da Associação das Indústrias de Vestuário; e ainda Rafael Campos Pereira, da Associação dos Industriais Metalúrgicos e Metalomecânicos.

Luís Filipe Costa, vice-presidente da CIP, fará a abertura da segunda mesa redonda, onde estão os gestores Ângelo Ramalho, CEO da Efacec; António Portela, CEO da Bial, e Eduardo Rocha, CEO do Fundo Vallis Sustainable Investments.

O ex-ministro Paulo Portas, como representante da Câmara de Comércio e Indústria, fará o encerramento dos trabalhos.

Mais notícias
PUB
PUB
PUB