Alberto João Jardim apresenta livro

O antigo presidente do governo madeirense, Alberto João Jardim, apresenta sexta-feira em Câmara de Lobos, o seu livro "Relatório de Combate".

Alberto João Jardim com Paulo Cafofo

Na semana passada, em plena pré-campanha eleitoral para a edilidade funchalense, Alberto João Jardim deslocou-se aos Paços do Concelho onde foi recebido pelo autarca Paulo Cafofo, a quem presenteou um exemplar do seu livro.

O livro editado pelo ex-governante madeirense, denominado “Relatório de Combate”, aborda alguns episódios registados ao longo dos seus 37 anos na liderança da Madeira, particularmente as relações com outros políticos.

Curioso o facto de uma nota distribuída pela Câmara do Funchal referir que “Paulo Cafôfo enalteceu o gesto de Alberto João Jardim e destacou, nesta ocasião, o excelente exemplo de espírito democrático que marcou o encontro, entre dois homens de quadrantes políticos distintos”.

A mesma nota concluía sublinhando ter o autarca funchalense recebido o livro “com apreço deixando votos das maiores felicidades ao autor, tanto neste, como em futuros projetos pessoais”.

A apresentação do livro terá lugar no Museu da Imprensa, em Câmara de Lobos curiosamente um dos concelhos que em termos eleitorais, e ao longo de todo os seus mandatos, maior fidelidade eleitoral manifestou a João Jardim.

Mais notícias