Agenda do investidor para 12 de janeiro

INE apresenta diversos índices e no Parlamento, decorre a Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, com a audição de Fernando Teixeira dos Santos.

O Instituto Nacional de Estatística (INE) apresenta os índices de volume de negócios, emprego, remunerações e horas trabalhadas nos serviços, em novembro do ano passado.

O Banco de Portugal dá a conhecer as contas nacionais financeiras por setor institucional relativas ao terceiro trimestre de 2016, bem como as emissões de títulos de dívida de novembro.

O Eurostat divulga, às 10 horas, o índice de produção industrial da zona euro, de novembro de 2016.

Às 12h30, o Banco Central Europeu publica as minutas da reunião de política monetária.

No Parlamento, às 14 horas, decorre a Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas. Para as 18 horas, está agendada a Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, com audição de Fernando Teixeira dos Santos na qualidade de ex-Ministro de Estado e das Finanças.

Do outro lado do Atlântico, vários membros do Federal Open Market Committee (FOMC) têm discursos agendados. Charles Evans, Presidente da Fed de Chicago e Patrick Harker, de Filafélfia, discursam às 13h30. Segue-se Dennis Lockhart, da Fed de Atlanta, às 17h30. James Bullard, de St. Louis, fala às 18h15, seguido do Presidente da Fed de Dallas, Robert Kaplan, às 18h45.

Tags
Mais notícias
PUB
PUB
PUB