Accenture e JE debatem inteligência artificial

Hotel Palácio Governador, em Lisboa, recebe no dia 20 de junho um evento sobre a evolução dos serviços ao cliente na era da inovação e da IA.

A Accenture e o Jornal Económico promovem esta terça-feira, dia 20 de junho, um observatório sobre o tema “Operating in the new – A evolução dos serviços ao cliente na era da inovação e Inteligência Artificial”, que terá lugar no Hotel Palácio Governador, em Lisboa, a partir das 9:00. O evento será de acesso reservado a convidados e as suas conclusões serão divulgadas na próxima edição do Jornal Económico.

Confirmadas estão as presenças de Nuno Pignatelli, vice-presidente da Accenture, Dionísia Ferreira, administradora dos CTT, João Leite, administrador do Santander Totta, João Zuquéte de Silva, administrador da PT Portugal (grupo Altice), José Ferrari Careto, administrador da EDP Soluções Comerciais e Jorge Portugal, diretor-geral da COTEC.

No debate, que será moderado pelo diretor do Jornal Económico, Filipe Alves, serão abordados temas como a introdução da robótica na prestação de serviços a clientes, a automação de processos de back office e os ganhos de eficiência e de qualidade que serão obtidos com estes avanços. E ainda quais as novas qualificações que vão ser necessárias no futuro para fazer face às novas tecnologias.

No debate, serão apontados casos reais de empresas de serviços que já estão a apostar em força na inteligência artificial.

A realização de conferências e eventos à medida, em conjunto com parceiros de referência como a Accenture, é um dos pilares da estratégia do Jornal Económico, que assim pretende promover a discussão sobre os grandes temas da economia e da sociedade.

Mais notícias