Academia de Comércio promove 15 negócios de comércio em Lisboa

Os Workshops terminarão dia 20 de julho com apresentação final dos Pitch num dia de Demo Day.

Este programa de aceleração permite aos participantes trabalhar as tendências do futuro do comércio, explorando e aplicando conceitos inovadores de retalho, e também desenvolver competências de gestão de negócio (análise de mercado, finanças e marketing, entre outras).

Os 15 selecionados para o primeiro foram apresentados numa sessão que teve lugar na União das Associações de Comerciantes de Lisboa (UACS), no passado dia 21 de junho, e que contou com a presença de Duarte Cordeiro, Vice Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Miguel Fontes, Diretor Executivo da Startup Lisboa e Marta Miraldes, a responsável pela iniciativa. No dia 23 de junho foi o início do programa, um dia com atividades de Team Building e Pitch.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Lisboa e desenvolvida pela SBI Consulting, em parceria com a Startup Lisboa e a Junta de Freguesia do Beato, que tem como objetivo a revitalização do tecido comercial de Lisboa. Esta iniciativa conta com 3 eixos de intervenção: um programa de aceleração de novos negócios, um programa de apoio a comerciantes já instalados e sessões de apoio ao programa Lojas com História.

 

 

 

 

 

 



Mais notícias