A nova forma de voar com descontos

A TAP lançou um novo produto no programa Victoria, que dá descontos nas viagens a todos os clientes. A inovação é que os passageiros podem agora trocar as milhas por descontos diretos no preço das viagens. E mesmo os novos clientes começam a próxima viagem a poupar.

Está a planear uma viagem? Então, uma redução de preço vem mesmo a calhar. A TAP tem um novo produto no Programa Victoria, o Miles&Go, que está a dar descontos diretos no preço das viagens a todos os clientes e – provavelmente desconhecia – mesmo àqueles que não têm milhas. Nós explicamos.

Agora, os novos clientes apenas por se registarem, de forma simples e gratuita, no programa de fidelização Victoria, recebem automaticamente um desconto de dez euros, na próxima viagem com a TAP.

Na verdade, o que os novos clientes ganham são 200 milhas, que podem tornar-se numa redução de dez euros, no momento da reserva da viagem, exclusivamente no site da TAP e para voos TAP.

Se forem dois passageiros, recebem 20 euros de redução no preço da reserva. E esta facilidade aplica-se até ao desconto máximo de 90 euros, numa reserva para nove passageiros.

Esta é a grande novidade do Miles&Go, que vem desafiar a inovação nos programas de fidelização das companhias aéreas, a nível mundial. É que agora as milhas valem (mesmo) dinheiro.
“Finalmente”, dirão muitos clientes do programa Victoria, para quem gerir milhas é uma dor de cabeça.
Para esses, as vantagens são ainda maiores, e os descontos também.

Com o Miles&Go, já não é preciso esperar para acumular as milhas necessárias para uma viagem, ou pura e simplesmente, deixar as milhas paradas, esquecidas ou prestes a expirar, no cartão.
Agora trocam-se milhas por descontos, e quanto mais milhas acumuladas, maior é a redução no preço. É tudo uma questão de saldo.

Se tiver a sorte de ter 50 mil milhas acumuladas, ganha o desconto máximo de 150 euros.
Já fez as malas? Então, ‘Go’.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB