O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 18 de maio, na capa do Diário de Notícias: “Roubos a turistas tornam-se prioridade para polícias”. O Estado também é noticiado no matutino, com “Um quarto dos reformados da função pública são GNR”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Terrenos da família de Rui Moreira registados em nome da câmara”. Na mesma edição, destaque para a entrevista a Marco António Costa.

O Jornal de Negócios escreve: “Bosch Braga fecha contratos de 1.860 milhões”; “CMVM quer esclarecer contas do Montepio” e ainda “Preço das casas toca limite de Bruxelas”.

No Correio da Manhã: “Benfica exige 40 milhões ao Sporting”; “Professores ameaçam greves aos exames” e também “Saco Azul do GES paga 90 milhões”.

O Jornal de Notícias revela: “Governo manda bombeiros de comboio para incêndios”. O diário escreve ainda sobre menores em risco: “3400 crianças retiradas às famílias num ano”.

O jornal I dá hoje enfoque às eleições de maçons, com um artigo sobre o perfil dos candidatos a grão-mestre. Além disso, a geração precária: “Millennials ganham dois euros à hora. Quando ganham”.

A revista Visão desta semana traz um trabalho dedicado ao vencedor da Eurovisão: “O meu irmão Salvador”. A Sábado apresenta um artigo sobre os “Segredos de Salvador”.

PUB
PUB
PUB